LINHAS DO DESTINO

sábado, 13 de setembro de 2008



Tenho uma amiga muito especial!
sabe aquela que enfrenta todos os montros para te defender?
E olha que ela não é tão corajosa asim.
Lembro de todas as vezes em que ela me defendeu de unhas e dentes e nunca me deixou só, nas horas mais dificeis de minha vida, foi ela quem esteve ao meu lado, não deixando que eu caísse em desespero,
e participou da reconstrução de minha vida no dia-a-dia, ajudando a colocar cada tijolinho no seu lugar,
hoje já se pasaram doze anos e já não nos vemos com tanta frequencia, porem meu carinho e meu amor por ela continua o mesmo.
Dedico a ela essa poesia do Alberto Leal que retrata a nossa amizade.
É para você Dulce ou Du como muitos te chamam, minha amiga anjo, minha irmã de coração te adoro.bjs


ALBERTO LEAL


Às vezes acho que a vida não tem graça,Que tudo é requentado e só mudam os rostos e gostos.
Mas quando conheço pessoas como você ...que mesmo estando ausente se faz presente,
e nas horas mais difíceis está ao meu lado para me confortar.
Eu jamais te esquecerei.Bem no fundo ...
Somos anjos alados,Saltando entre linhas do destino,Alterando o equilíbrio e redefinindo a razão.
Diante de nós,Tal qual um castelo de cartas,
Cai toda a lógica da vida.
Curvamos linhas que ficariam retas,
Juntamos outras que seriam separadas,
Terminamos algumas que continuariam.
Somos Deuses do imprevisível,
Criadores de novos e desconhecidos futuros,
Eterna fonte das emoções.

2 comentários:

Dulce Miller disse...

Putz...se queria me fazer chorar, então conseguiu! Que lindo, amiga...eu nem sabia que você me via assim! Você também ajudou e muito pra que eu colasse meus tijolinhos todos no lugar!
Te amo!

Anônimo disse...

Mtooo lindooo!!!
Amizade é mto booom meeesmo!!
E a Dú é sonho de pessoa!!
Mto lindo seu bloog!!!
Beijoooooos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP