Oração das mulheres resolvidas!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo... Deus... Eu vos peço sabedoria para entender o meu homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo. Um brinde... Aos que temos,
aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém.

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo... Deus... Eu vos peço sabedoria para entender o meu homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo. Um brinde... Aos que temos,
aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém.

2 comentários:

Du disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADOREI!!!!

Saudades de tu, Zaninha!!!
Vê se aparece mais por aqui, aí fica mais fácil da gente se falar!

Beijão minha querida, não esquece nunca que te adoroooooooooo tá???

Su disse...

hehehehehehehehehehe....

Amém, amém e amém!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que bom que vc apareceu!!!

beijooos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP