PORTO ALEGRE É DEMAIS

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Para quem não conhece, ai está um pouquinho da minha cidade.
 Que eu amo tanto!
Assista o vídeo e não esqueça de ligar o som.


Porto Alegre é que tem
Um geito legal
É lá que as gurias ect... e tal
Nas manhãs de domingo esperando o grenal
Passear pelo brique num alto astral
Porto Alegre me faz tão sentimental
Porto Alegre me dói não diga a niguém, Porto Alegre me tem
Não leve a mal, a saudade é de mais e é lá que eu vivo em paz
Quem dera eu pudesse ligar o rádio e ouvuir uma nova canção do Kleiton e Kledir
Andar pelos bares nas noites de abril
roubar de repente um beijo fadio
Porto Alegre me faz tão sentimental
Porto Alegre me dói não diga a ninguém,Porto Alegre me tem
Não me leve a mal, a saudade é de mais; é lá que eu vivo em paz
Porto Alegre me dói não dig a ninguém, Porto Alegre me tem
Não leve a mal a saudade é demais
E é lá que eu vivo em paz!
Porto Alegre é demais!!!!!!!!
Música de José Fogaça.
               

7 comentários:

Zisco disse...

Oi moça, tem um meme para vc no meu blog
Zisco: Meme Da Ester

Bjs!

Glayce Santos disse...

Sou MUITO brasileira, fico tão feliz ao ver o amor das pessoas com suas cidades natal. Melhor ainda qd n esquecem que são BRASILEIRAS. Adorei as fotos!
beijos

Ester disse...

Oi querida Zani,

Eu é que tenho que te agradecer e muito,
vc sempre prestigia meu blog com seus gentis comentários, e claro,
me deixa super contente!

A propósito, Porto Alegre é muito linda, ainda irei conhecer um dia!

Beijos no core!^^

BAR DO BARDO disse...

Parece, como indicam, ser uma bonita cidade. Essa capital deve ser boa às pampas!

Dulce Miller disse...

Ai Zani, que post maravilhoso, eu adorei!!!!
Esta nossa cidade é muito linda, né? Eu amo Porto Alegre, demais!!!

Solange Maia disse...

Que delícia de homenagem...
"Viajei" pelas fotos, muito lindo...

Adorei seu blog e o tema que abordou com delixadeza na blogagem coletiva da Ester.

Beijo especial,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, eu adoro essa música...!
Bj, Tê!

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP