Respondendo Meme

sábado, 18 de abril de 2009

Recebi este meme do Zisco, e gostaria de repassar para aluns amigos também, achei muito legal!!



1. A última pessoa com quem falou hoje: Minha filha Amanda.

2. A última coisa que falou: Boa noite, durma com os anjos

3. O último pensamento: Está perto de resolver meus problemas.

4. A última pessoa com quem brigou: Faz tempo que não brigo com ninguém

5. A última pessoa com quem se reconciliou: Com um cara que foi o grande amor da minha vida. nosso namoro acabou há 23 anos,mas durante esse tempo permaneceram as mágoas,então nos encontramos essa semana e converssamos por umas 4 horas, foi muito bom para mim e para ele, é íncrivel mas quando vc encontra alguém que foi tão importante em sua vida, é como se vc voltasse ao passado.

6. A última pessoa que falou de Deus pra você: Minha mãe, ela sempre diz, esse domingo tu tens que ir a missa e rezar para Deus. Acontece que eu sempre rezo para Deus, não acho necessário ter que frequentar a missa, pois Deus está em nosso coração

7. O último lugar que você gostaria de estar:  Hospitalizada.

8. O último filme a que assistiu: O curioso caso de Benjamin Button

9. O último livro que leu ou que está lendo: É preciso algo mais (Elisa Masselli),conta a estória de um jovem que além de pertencer a uma familía rica , é muito amado pelos pais, mas mesmo assim se envolve em drogas, transformando sua vida e de seus familiares em um inferno.

10. O último presente que ganhou: Uma caixa de bombons do meu afilhado.

11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: Participando de um velório

12. O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Minha filha Amanda, pedindo que fosse busca-la na escola.

13. O último conselho que deu e pra quem deu: Para minha prima Eliane. Em nossas vidas temos que fazer escolhas, e acho que vc está fazendo a escolha errada, pensse bem se isso vale apena.

14. A última vez que chorou e por que: Chorei de saudades: ao olhar as fotos da Isadora(um bebê de 1 ano, que amo demais para mim é minha neta que foi embora morar em laguna SC) será que vou acostumar?


15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Putz nem sei, tenho tantas coisas que gostaria de fazer, mas acho que faria uma festa em minha casa reunindo a familia (filhas,mãe,irmã,irmãos,netas,genros...) enfim todos q eu amo muito, assim lembrariam de mim com alegria e eu teria passado meu ultimo dia de vida feliz.

Vou repassar para: Du, Su, e Juca.

4 comentários:

Dulce Miller disse...

Muito boas as tuas respostas, Zani!
Tô com saudades das nossas conversas!

Obrigada pelo meme.

Beijão no coração!

Juca disse...

A última resposta foi sensacional. Nada melhor que passar os últimos momentos de vida com quem gostamos muito.

Obrigado pelo repasse. Já peço desculpas antecipadas porque demorarei para publicar. :-)

Beijo!

Anônimo disse...

Adorei suas respostas!!!
E muito obrigada por lembrar de mim,mas acho que já respondir esse meme!!^^
Beijinhos, querida!!
Sauudades de tii

Zisco disse...

Oi minha amiga,

passei agora para te ver estou muito feliz por ver esse meme e essa foto, kkkkkkk!!!!!!!

Tirei a foto aqui do lado de casa é o "Monumento à Independência", estava de coletes salva vidas por ocasião da bienal de São Paulo.

Aparece de vez em quando, eu tb queria pedir para vc me adicionar no orkut, te procurei mas não tive certeza se era vc, bjs!

Adorei todas as tuas respostas, sou teu fã!

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP