Agradecendo presentes

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Recebi de presente da minha grande amiga Du uns selinhos Lindos.









Conforme a Du, tem uma regrinha para receber os selos: Passar para mais 5 outros blog

Eu escolhi os seguintes.

Su

Juca



Nana

Urbano

Muito obriga DU!!!!!!! Valeu!

Há alguns dias recebi de presente da querida Su um meme.

diz que tenho que fazer o seguinte.


1. Agarrar o livro mais próximo.

2. Abrir na página 161.

3. Procurar a 5ª frase completa.

4. Colocar a frase no blog.

5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6. Passar a 5 pessoas.


Então vamos lá.

O livro que peguei é Vivendo no mundo dos espiritos

A 5º frase completa é.

Mas alguns grupos atacavam,jogando em nós imundície,lamas fétidas,pedras, ect.



Devo passar para cinco pessoas e eu escolhi



Du
Juca
Nana

rosane ou Rô
Urbano


Muito obrigada Su.

4 comentários:

Juca disse...

Zani, muito obrigado pelos selos e pelo meme! Prometo que postarei assim que for possível. É que estou com uma dívida enormeeeeeee com outros blogueiros! rsrs

A frase do livro é bem pesadaaaa! rsrs

Parabéns pelos selos, viu! :-)

Beijos!

Anônimo disse...

Huuuumm...
Zaninha, muito obrigada por toodos esses selinhos, viu?!!!
E passa lá no meu porto que tem mais presentes pra vc!!
Obrigada meesmo!
beijos

disse...

Obrigada minha linda por lembrar de mim.
Assim eu fico muito orgulhosa de todos vocês que tem tanto carinho por mim.
Assim que puder já vou postar e agradecendo.
Hoje foi dia de ganhar mimos que delícia tanto amor!

Beijos muitos beijos!

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelas homenagens recebidas. Grato pelo carinho do seu comentário no Cadinho, volte sempre.
Cadinho RoCo

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP