Mais um presente!!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Estou muito feliz, pois tive a honra de receber mais um presente da amada Su, que veio de mansinho e hoje é tão importante no meu blog.

É uma amigona, e sempre encontra um tempinho para fazer um comentário e dar um oi, nunca deixa de visitar seus amigos.

Dá gosto de visitar seu blog ENTRE MARÉS , onde fica claro que tanta dedicação é recompensáda, pois todos têm muito carinho e respeito por ela.

Parabéns para você Su, e muito obrigada por ser minha amiga.
Olha que selinho bonito!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Zaninha, minha querida!!!
Você me emocionou agora com as suas palavras! Muito obrigada pelo carinho, obrigada de coração!!!!
Tu tens ocupado um espaço muito especial no meu coração tbm!!
Beijos enormes pra vc!!!!
E o selinho, vc merece sim!!

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP