PAZ

terça-feira, 2 de junho de 2009

Esta pombinha da Paz viaja de blog em blog, leve-a para o seu! 02/06/2009Ao visitar o blog Na casa da vovó encontrei essa linda pombinha da paz e a troxe para o coração pirata, pois atualmente o mundo pede socorro.

Basta assistir um telejornal e só o que você vai ver é violência, filhos q matam seus pais, crianças estupradas e grávidas, pais matando seus próprios filhos e mais um milhão de crimes hediondos.

As vezes me pergunto onde foi q nos perdemos?

Nossas crianças já não respeitam mais os professores, e o q é pior, os pais parecem apoiar as atrocidades dos filhos.

Quando lembro de minha vida escolar,também lembro do respeito q tinhamos pelos profesores, na quela época não era permitido a uma criança elevar o tom de vóz para qualquer pessoa mais velha, o respeito era prioridade.

A grande maioria das crianças se tornavam adultos de bem, pois aprendiam desde cedo seus valores e sabiam de seus limites

Não existia assaltos e a droga mais pesada era a moconha, e ninguém assaltava para comprar maconha.
Chega de violência queremos voltar a viver em paz,poder sair nas ruas sem medo de ser assaltado, ter a certeza q o filho vai ir a escola e voltar inteiro, ou simplismente poder ficar em casa sem medo.
Por isso faça como eu leve a pombinha da paz para seu blog.

Bjs

Rosane

1 comentários:

disse...

Éisso mesmo minha linda o mundo precisa urgentemente de paz e amor.
precisamos rever muita coisa e fazer muitas reflexões, e espalhar essa Pombinha ao mundo todo.
beijos chara com muita saudades e agradecendo seu carinho.
Cuida da Duzinha viu, amei poder abraçar essa filha tão querida, queria ficar com elea aqui em casa pra sempre.Aí que egoísmo nossa...perdão, perdão!!!

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP