MEME

sábado, 4 de julho de 2009


Recentemente a querida SU me presenteou com esse lindo meme, a dona desse blog é uma fofa, mas fofa mesmo é ela que sempre lembra de mim. Obrigada amiga querida,.

Então vamos lá.


As regras:

1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;

2 - Copiar e responder a um questionário;

3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

O questionário:

1. MANIA: mexer no cabelo para dormir.


2. PECADO CAPITAL: Preguiça.


3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: O cheiro de verde, ou de terra molhada.


4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: muitas viagens, além de uma plástica.


5. CASOS DE INFÂNCIA: como não deichavam eu mascar chiclet, mascava escondido e as vezes engolia, então ficava apavorada com medo que colasse as minhas tripas.hehehehe


6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Ser mãe.


7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: Na verdade, eu não gosto de fazer nada.


8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: faxina pessada.


9. FRASE: Sorria mesmo que seu sorriso seja triste, pq mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir.


10. PASSEIO PARA ALMA: Curtir uma boa música deitada.


11. PASSEIO PARA O CORPO: Beber com os amigos e jogar conversa fora.


12. O QUE ME IRRITA: Mentiras.


13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: Báh, e tri (trilegal,tribonito,trimassa,etc...)


14. PALAVRÃO MAIS USADO: Puta que pariu!


15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: pisam no meu calo ou atingem minhas filhas.


16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Angel,dolce & gabbana


17. ELOGIO FAVORITO: você é bonita.


18. TALENTO OCULTO: psicológa


19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: calça saruel.(concordo com a Su)


20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: como fazer para ficar rica.


21. EU SOU EXTREMAMENTE: OTIMISTA!!!


Os cinco fofos:










Juca

Um grande bjo a todos e bom find.



8 comentários:

Ava disse...

Querida, obrigada por lembrar de mim.

Assim que possivel, vou responder. Ando brigando com o tempo...
Mas vou vencer essa luta...rsrsrs


Beijos!

Glayce Santos disse...

Ouvi Zé Ramalho! Juro que saiu daqui...rs ADORO!

Moça, recebi esse meme da Du! =) Bom fazer memes assim, né?
CALÇA SARUEL! hehehe Sabe que acho bonito nos outros! Sério! Mas ainda não tenho coragem de usar! rs

Belas respostas!

beijos

Dulce Miller disse...

Saudade de tu!!!
Se eu não me engano, também te passei esse selo e a senhora nem bola ¬¬

Beijão

Blogando Francês disse...

Ainda de férias .
Passei rapidamente pra deixar um beijo e agradecer a visita e o carinho.
Assim que voltar, responderei.
Bjs no coração e obrigadissima

Anônimo disse...

Realmente música é um passeio e tanto pra alma!!!!!!!!
Adorei suas respostas!!
Beijos, lindona!!! :D

Zisco disse...

Oi moça, passei para te ver e matar a saudade, passa lá no meu blog e pega um presentinho que deixei para vc.

beijão!

P.S.

Ainda não fiz o meme, desculpa!

Anônimo disse...

Oi, Zani! Vim conhecer teu blogue! Sou lá do Tear. Logo que abri a página, achei um barato o visual! Parabéns!
E que bom gostares de cães... eu ando morrendo de vontade de ter um, mas aqui em casa nõ há jeito...
Bjinhos! Volta quando quiseres!
Tê!

Jardineiro de Plantão disse...

Vim dar uma voltinha pela sua janela... e pumba... lá fico eu perante um desafio, vou tratar de responder, com a maior seriedade, que me for possível...kkkk

Carlos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP