DECEPÇÃO

sexta-feira, 14 de agosto de 2009




Eu realmente não imaginava que isso ia acontecer dessa forma, como eu sou uma pessoa sincera, acreditei em vc.Abri as portas da minha casa e te apresentei meu maior tesouro q é minha familia.Dei a vc oq tinha de melhor minha honestidade, meu carinho,meu amor... Será q nada disso teve valor?
por que razão vc quiz me magoar??Será que não entedeu o quanto eu gostei de vc? Será que fui tola em achar que você era diferente, que finalmente eu tinha achado o homem que ia fazer a diferença na minha vida...que você era especial... São tantas perguntas que eu queria ter as respostas...
Sinceramente eu não entendi oq aconteceu.Estava tudo tão bem entre a gente!
Deve ter sido um sonho, mas a dura realidade fez com que eu acordasse desse sonho que talvez eu nunca deveria ter sonhado...
Bjs

1 comentários:

Anônimo disse...

A decepção fere demais!! machuca e corta tudo!!
Amei o vídeo, Zani!!
beijos

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP