AMIGO VIRTUAL

terça-feira, 18 de agosto de 2009


Recebi esse lindo selo de presente, do meu querido amigo Zisco, para quem não conhece ele é um cara fantástico, e eu gosto muito bater papo com ele, não nos conhecemos pessoalmente mas eu o adoro.
Então quero dedicar a vc ZISCO essa mensagem.

Um Amigo Virtual
Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar dos
bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...porque você é realmente muito especial!!
[ Autor Desconhecido. ]

2 comentários:

Dulce Miller disse...

Que bom minha querida que tu conheceu alguém tão especial assim, de modo virtual!
Isso faz com que tu entendas melhor a mim, né?

Beijão!!!

Zisco disse...

Como vc é linda minha amiga, te adoro de montão!

Bjs!

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP